NECHIVILE – Ao Vivo em Goiânia



Artista: Nechevile
Álbum: Ao Vivo em Goiania
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2009
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 65 MB
Formato: mp3
Qualidade: VBR Kbps


Nechivile é o nome da banda sertaneja goiana fundada em 1988 que vem conquistando o Brasil com o seu repertório romântico. A cada dia que passa a banda se torna cada vez mais famosa e conhecida do grande público, reconhecimento constatado pelas inúmeras visitas ao Orkut e noYoutube. No ano de 2008, eles conseguiram com que suas músicas se tornassem umas das mais executadas em todas as rádios do Brasil e, com isso, conseguiram aparecer em renomados programas de TV


Músicas:
01 • Volta pra Minha Vida
02 • Uma Chance a Mais
03 • Não Vou Tirar Você do Coração
04 • Enquanto o Sol Brilhar
05 • Verdadeiro Amor
06 • Dói Quando a Gente Quebra a Cara
07 • Perdoa
08 • Você do Meu Lado
09 • Não Precisa Mudar
10 • Por Toda Vida
11 • Tenho Medo
12 • Eu Não Vou Mais Chorar
13 • O Amor e o Tempo
14 • O Nosso Amor
15 • Vem Agora
16 • Por Ti
17 • Amor sem Fim
18 • Eu Te Amo Tanto
19 • Vou Mudar
20 • Pode Chorar



Nenhum comentário: