Dvd Eduardo Costa – Ao Vivo DVDRip




O DVD Eduardo Costa – Ao Vivo conta com 25 faixas, entre elas músicas inéditas, canções registradas em trabalhos anteriores e releituras de sucessos gravados por outros intérpretes. O cantor Leonardo e a dupla Alan e Alex fazem participações especiais.




Lista das 25 Músicas tocadas no Show:
01 – Abertura
02 – Não Preciso de Você
03 – Eu Quero Esse Amor
04 – Ilusão
05 – Acabou o Amor
06 – Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi)
07 – Me Engana que Eu Gosto
08 – Sofro e Choro / Tem que Ter Amor / Eu de Cá, Você
09 – Quando o Amor é pra Valer
10 – Minha Estrela Perdida
11 – Não Acredito
12 – Pagode em Brasília
13 – Instrumental de Viola
14 – Amor de Violeiro
15 – Eu Duvido
16 – Que Sofrimento é Esse
17 – Olhando nos Teus Olhos
18 – Linda Demais
19 – Cenas de um Filme
20 – Separação
21 – Passou
22 – Eu Sou Desejo, Você é Paixão
23 – A Gente se Enrosca
24 – Na Saideira
25 – Coração Aberto



Nenhum comentário: